quinta-feira, 13 de maio de 2021

FESTEJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA FICAM ENCERRADOS COM A PRESENÇA DE FIÉIS

 



Com a presença de fiéis, mas em número limitado, ficam encerrados nesta noite, com uma celebração eucarística e coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima e uma surpresa para os paroquianos, em comemoração aos 104 anos da última aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos (Jacinta,  Lúcia e Francisco)m, em  Portugal.

 

Os festejos foram iniciados no dia 4 deste mês de maio, com um novenário, que terminou ontem, com uma missa e novena com a participação de um pouco mais de 200 fiéis, o equivalente a 25 por cento da capacidade do templo. Mas na noite de hoje, os devotos podem usar as laterais da Igreja, obedecendo o Decreto do Governo estadual,  o distanciamento social.

 

Para conseguir um bom lugar dentro da Igreja, o fiel deverá chegar mais cedo, sabendo que é obrigatório uso da máscara e do álcool em gel, na entrada, onde deverá também  ser medida sua temperatura.

 

PROGRAMAÇÃO

 

A programação começa às 5 horas de hoje, com transmissão pela TV Diário e terá sequência às 7,9, 1030min, 12, 14, 15h30min e 18h30, com uma missa e coroação. Elas serão também transmitidas pelas redes sociais da Paróquia ( Facebook, Instagram e Youtube).

Nenhum comentário: