sábado, 4 de fevereiro de 2017

AMANHÃ, NO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS, MAIS UMA EDIÇÃO DO QUEREMOS DEUS


O cantor, compositor e pregador da Comunidade Católica Canção Nova, Dunga (foto), é uma das atrações para o “Queremos Deus”, amanhã, domingo, dia 5, no Estádio Presidente Vargas, que terá os seus portões abertos às 12 horas, de acordo com a informação do empresário Luís Carlos Correia Diniz, um dos coordenadores do evento, promovido pela Renovação Carismática Católica.

Afora o Dunga, foi confirmada a presença da irmã Kelly Patrícia, coordenadora e fundadora da comunidade católica Hesed e do arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, que presidirá a missa de encerramento do evento, que pode levar mais de 20 mil pessoas ao Presidente Vargas.

Como vem acontecendo nos últimos anos, o Queremos Deus firmou uma parceria com o Hemoce, que vai levar uma unidade móvel para coletar sangue no evento e melhorar o seu estoque.

TRÃNSITO

A Autarquia Municipal de Trânsito informa que o seu plano de tráfego será posto em prática a partir das 13 horas, com o bloqueio das ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa e Marechal Deodoro para resguardar a integridade do público, com a utilização de 40 agentes de trânsito. Àquelas vias só terão acesso, com os seus veículos, os moradores que apresentarem comprovante de endereço.



Nenhum comentário: