quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SAUDAÇÃO DA CNBB A MONSENHOR EDMILSON TADEU CANAVARROS DOS SANTOS


Dom Leonardo Steiner, bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da CNBB, assina a saudação da Conferência ao novo bispo auxiliar de Manaus (AM) nomeado nesta quarta-feira, 12 de outubro.

Saudação a padre Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB alegrou-se nesta quarta-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil - ocasião da abertura do Ano Nacional Mariano – com a nomeação do Reverendíssimo Padre Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos como Bispo Titular de Feradi minori e Auxiliar da Arquidiocese de Manaus, no estado do Amazonas.

Neste tempo jubilar em que celebraremos a intercessão e proteção maternal de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, fazemos votos de que este novo irmão no episcopado tenha um frutuoso ministério nas terras Amazônicas, indicando a ele, como inspiração, Maria Santíssima, a primeira discípula-missionária de Jesus.

A dom Sérgio Castriani, Arcebispo de Manaus, manifestamos o desejo de que a colaboração de seu novo bispo auxiliar renove o trabalho de evangelização junto aos fiéis manauaras seja ainda mais sinal de edificação do Reino de Deus.

Com nossas preces,



Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de Brasília-DF
Secretário-Geral da CNBB


Nenhum comentário: