segunda-feira, 30 de março de 2009

DIOCESE DE FREDERICO WESTPHALEN LANÇA PLANO DE EVANGELIZAÇÃO

No próximo dia 1º de abril, a partir das 10h, no Salão da Associação Comercial de Frederico Westphalen (RS) será lançado oficialmente o 12º Plano de Ação Evangelizadora da diocese de Frederico Westphalen, durante uma coletiva de imprensa organizada pela Equipe de Coordenação Pastoral da diocese.
Além do lançamento oficial do Plano de Ação Evangelizadora, a Equipe de Coordenação Pastoral da diocese, coordenada pelo monsenhor José Vilmar Dalla Costa, apresentará para a imprensa da Região o que é um "Plano de Ação Evangelizadora" e quais os pontos fundamentais do 12º Plano de Ação Evangelizadora. Durante a entrevista também será anunciada o lançamento oficial do website da diocese: [www.diocesefw.com.br].
Confirmaram presença mais de 40 profissionais das emissoras de rádio e jornais da região do Alto Uruguai, de toda a diocese de Frederico Westphalen. Algumas emissoras transmitirão a entrevista na íntegra, outras farão flashes de alguns momentos. A organização está a cargo da direção da Rádio da diocese, a Rádio "Luz e Alegria" [www.luzealegria.com.br].
Por fim será estabelecido um diálogo de contato com os órgãos de informação presentes na diocese. O bispo diocesano, dom Antônio Carlos Rossi Keller, participará da coletiva.
CNBB

Nenhum comentário: