terça-feira, 15 de novembro de 2022

SHALOM TERÁ QUATRO NOVOS DIÁCONOS; SAIBA QUEM SÃO E QUANDO SEERÁ ORDENAÇÃO



Além dos missionários da Comunidade de Vida Shalom, outros 11 seminaristas também se tornarão diáconos para o serviço de Deus e da Igreja.

Quatro seminaristas da Comunidade Católica Shalom serão ordenados diáconos no próximo dia 9 de dezembro de 2022. A celebração acontecerá na Catedral Metropolitana de Fortaleza e será presidida pelo arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques. Além dos missionários da Comunidade de Vida Shalom, outros 11 seminaristas também se tornarão diáconos para o serviço de Deus e da Igreja.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Com o tema “Esvaziando-se de si mesmo, se fez servo” (Fl 2,7), os seminaristas já começaram a lançar o convite para a ordenação diaconal em suas redes sociais. O missionário Vitor Aragão foi um deles. Em postagem feita no Instagram, o jovem consagrado partilhou:

É com muita alegria e certeza da eleição misericordiosa de Deus na minha vida, que eu convido todos para a minha ordenação diaconal, a qual acontecerá no próximo dia 9 de dezembro, na Catedral de Fortaleza, às 18h30.

Diaconia significa serviço, e é assim que desejo viver por toda a minha vida: como um simples servo do meu Senhor! Jesus, um dia, disse aos seus discípulos, na multiplicação dos pães: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mc 6, 37) e enviou-os para alimentar um povo com fome e sede, não só de comida, mas do Seu Amor e da Sua Palavra!

Agradeço a Deus, à minha família Shalom, aos meus familiares, aos benfeitores dos @seminaristashalom, aos amigos e filhos por todo o sustento durante esses longos anos como seminarista!

Com muita alegria, digo sim!

Rezem por mim! Shalom!

 


Evandro Meneses Barbosa de Jesus – Consagrado da Comunidade de Vida

Francisco Tiago Barroso Soares – Consagrado da Comunidade de Vida

Francisco Wyradan Nascimento de Sousa – Consagrado da Comunidade de Vida

Vitor Aragão de Carvalho – Consagrado da Comunidade de Vida

Serviço

Ordenação Diaconal 

Data: 09 de dezembro de 2022

Horário: 18h30

Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza


Fonte   https://comshalom.org/shalom-tera-quatro-novos-diaconos-saiba-quem-sao-e-quando-sera-ordenacao/


Nenhum comentário: