quarta-feira, 21 de setembro de 2022

MISSA VOTIVA A SÃO JOÃO EUDES DOS ASSOCIADOS DA PROVINCIA DA COLÔMBIA

 


A Missa Votiva a São João Eudes dos Associados Eudistas da  Provincia da Colômbia deste mês de setembro, ficou sob a responsabilidade dos Associados do Brasil, da Comunidade Paul Milcent, em Fortaleza na Casa  de Formação e Espiritualidade Eudista dos Sagrados Corações, no bairro Luciano Cavalcante.



A Celebração Eucarística foi precedida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre  Vanderson Barbosa que, também,  foi o presidente da celebração e   concelebrada pelos  padres Francisco, da Comunidade Shalom e  padre Santino Sacramento Vitola, pároco da paróquia de São João Eudes .





 No momento da Oração da Assembleia foram feitas sete preces: uma  para a Congregação de Jesus e Maria e seis para  os  países da Província da Colômbia: República Dominicana, Honduras, México, Equador, Colômbia e Brasil, com cada associado apresentando uma bandeira de cada um dos países, na hora da leitura da prece.

Depois da celebração houve um pequeno lanche, um momento de encontro e de fraternidade entre os Associados de Fortaleza. 






Fotos de Guilherme Araújo e Lúcia de Fátima da Silva, Associada Eudista  

Nenhum comentário: