quinta-feira, 2 de junho de 2022

DO RAP AO ROCK: PALCO HOPE APRESENTA ARTISTAS LOCAIS E NACIONAIS NO FESTIVAL HALLELUYA 2022


 


O palco Hope, novidade do Festival Halleluya 2022, traz artistas locais e nacionais que prometem aimar e emocionar o público. No setlist, rap, rock, raggae e muitos outros estilos musicais. Junto com a linenup do palco Alive, mais de 40 atrações passarão pelo evento, promovido pela Comunidade Católica Shalom, nos dias 20 a 24 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O Halleluya tem entrada gratuita.

Neste ano, os palcos do Halleluya ganharam nome: Alive e Hope, termos da língua inglesa que trazem ao Halleluya esse caráter de festival para todos os povos.

“Alive significa ‘vivo’, nesse palco as atrações, a música, a dança, a luz, a beleza, a grandeza querem transmitir uma experiência de vida que toca os sentidos e chega ao profundo do ser. Celebramos a vida! Hope significa esperança, uma virtude motivada pelo Festival. Neste palco, o público encontrará novas expressões artísticas, além daquelas que já têm lugar no coração do público”, ressalta Tatiane Rodrigues, missionária e membro da organização.

Lineup do palco Hope

QUARTA-FEIRA, 20

Basílica
Ed Marques
Banda E3
George Morais

QUINTA-FEIRA, 21

Obra Lumen
André Reis
Higor Fernandes
Fabiano Ferreira
Lord Metal

SEXTA-FEIRA, 22

Rangel Sousa
Identidade Sua
Nova Órbita
Dani Sunali
Michelle Abrantes

SÁBADO, 23

Banda Malakh
Maércio Lopes
Rodrigo Vieira
Igor Felix
Bruno Camurati
Pierre Antonio

DOMINGO, 24

Acordi
Entretons
Banda Renova
Bruno Diego

Site oficial: https://www.festivalhallel

uya.com/Perfil no Instagram: @festivalhalleluya

Nenhum comentário: