segunda-feira, 4 de outubro de 2021

MISSA CAMPAL EM AÇÃO DE GRAÇAS PELAS CRIANÇAS DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES

   


Mais uma vez a equipe de Liturgia da Paróquia São João Eudes organizou uma missa, na Praça Engenheiro José Valdez Botelho, na rua Ricardo de Castro, no bairro Luciano Cavalcante, tendo como celebrante o padre Santino Sacramento, que se mostrava satisfeito com a presença de fiéis.



As famílias, das proximidades da praça, resolveram prestigiar a celebração, que foi em ação de graças pelas crianças, e para serem consagradas à Nossa Senhora Aparecida, cujo dia se comemora no 12 de outubro.

MUITA CRIANÇA

Os pais levaram os seus filhos para participar da celebração e teve  também  uma procissão  só com elas. Se divertiram à vontade, antes e depois da missa, nos equipamentos ali instalados   pela Prefeitura de Fortaleza.

O padre Santino não conteve a sua alegria. Pegou a Teresa, neta de um casal do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e levantou-a. Ela estava completando um ano,   ontem, dia 3 deste mês de outubro.



A celebração foi elogiada pelos presentes, a começar pela homilia do padre Santino, seguida pelos músicos, coordenados pelo Jonas. Estavam bem afinados. Em resumo, segundo a Ana Valeska, “Foi uma santa missa”

Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida



Fotos de Auxiliadora Meneses

Atualizadas às 20h12, do dia 04.10.2021

Nenhum comentário: