sexta-feira, 23 de julho de 2021

A ESPERANÇA QUE AQUECE OS CORAÇÕES



Mudam-se os meios, mas o Espírito sempre rico em sabedoria, encontra uma nova forma de alcançar os corações mais necessitados e abertos.

 

Nem mesmo as altas temperaturas que marcam diversas cidades e regiões do país, conseguem ser maiores do que o calor que pouco a pouco, vai tomando conta e aquecendo diversos corações que a veem se aproximar: A Esperança!

Não uma esperança vazia, de puro otimismo sem sentido. Não. Mas, a esperança em Jesus Cristo e naquilo que Ele pode realizar com o seu povo. É este o grito que irá ecoar por toda a parte, a partir da experiência com o Festival Halleluya. Já é possível sentir e contemplar, a festa que nunca acaba mais perto do que se imagina!

Mudam-se os meios, mas o Espírito sempre rico em sabedoria, encontra uma nova forma de alcançar os corações mais necessitados e abertos. A partir de amanhã, a porta de muitos lares irão se abrir para acolher o maior festival de música católica do mundo, o Halleluya.

Em um formato especial para a realidade deste tempo, o Festival Halleluya foi gravado em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza e será transmitido de maneira online. Porém, de 23 a 25 de julho, não somente essas cidades serão palco do Halleluya, como também cada lar, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.

Uma das lições deixadas pela realidade deste tempo é a de que até podemos ficar isolados uns dos outros, mas jamais estaremos sozinhos. Existe uma Presença que habita cada esconderijo e que HOJE deseja habitar e aquecer o seu coração: Jesus Cristo! Seja portador do anúncio dessa Esperança e compartilhe o Festival Halleluya com aqueles que você ama e que precisam ser alcançados por essa Presença!

Organize a sua casa, convide seus familiares, prepare o seu lar e coração, para que esse grito de alegria e Esperança que não engana, se faça escutar onde você estiver!

 

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 

Mais informaçõesSite oficial

Instagram: @festivalhalleluya

Facebook: Festival Halleluya

Por Jéssica Maia

Nenhum comentário: