terça-feira, 1 de junho de 2021

OS 96 ANOS DE CANONIZAÇÃO DE SÃO JOÃO EUDES COMEMORADOS EM FORTALEZA



Com uma celebração eucarística  na Casa de Formação dos Padres Eudistas, no bairro Luciano Cavalcante, presidida pelo padre Johnja López, superior local  dos eudistas , auxiliado pelo padre Juan Carlos Giraldo, vigário da Paróquia São João Eudes,  foram comemorados, ontem dia 31de maio, em Fortaleza os 96 anos de canonização de São João Eudes.  Depois da homilia,  foram acolhidos  Lucas Albuquerque de Menezes, Francisca Núbia Silva de Araújo,  Marilande Romualdo Silva e Patricia Nascimento Ribeiro,  quatro novos Associados à Congregação de Jesus e Maria em nossa Comunidade, com a leitura  dos  atos de compromisso e  de associação `a Congregação de Jesus e Maria, e   o recebimento do sinal  da Associação,  o cordão com a medalha de São João Eudes.



No final da celebração, foi realizada  a coroação de Nossa Senhora pelo  novo associado Lucas  Menezes, encerrando o mês de maio.

Ana Maria do Rosário Pinheiro, coordenadora dos Associados no Brasil,  mandou uma mensagem para eles, “na alegria de acolhê-los e dando-lhes as  boas-vindas desejando que Jesus viva e reine em nossos corações”.

 






Fotos de Lúcia de Fátima, Associada Eudista e José Maria Melo

Nenhum comentário: