quinta-feira, 16 de julho de 2020

TASSO CRITICA VETOS À LEI DO NOVO MARCO LEGAL DO SANEAMENTO


O senador Tasso Jereissati criticou, nesta tarde, vetos do presidente Jair Bolsonaro à Lei do novo Marco Legal do Saneamento Básico. Relator do projeto no Senado, ele mostrou-se surpreso, em especial com o veto do artigo 16, que trata da prorrogação dos contratos de programa.

"Foi para mim, também, extrema surpresa quando hoje, há pouco tempo por sinal, recebi a notícia de que havia 11 vetos ao projeto, que eu não esperava. Fiquei profundamente surpreendido. Acho que foi um tiro no pé que o governo tá dando", disse.

Em seguida, admitiu que será favorável à derrubada desse veto no Congresso Nacional: "Se este veto vier ao Congresso, quando vier, já lhes digo que meu voto pessoal, e espero que daqueles meus amigos, seja de derrubar esse veto".






Clique na imagem ao lado para assistir
Com informações da Assessoria de Imprensa do gabinete do senador Tasso Jereissati

Nenhum comentário: