sábado, 7 de dezembro de 2019

CRIANÇAS NA NOVENA EM HONRA A SANTA LUZIA NA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES




O novenário da noite de ontem, dia 6 de dezembro em honra a Santa Luzia, na Paróquia São João Eudes, foi dirigido  às crianças, com as pastorais dos Coroinhas e da Missa das Crianças  na celebração eucarística, presidida pelo padre Juan Carlos e concelebrada pelo padre Santino Sacramento. Elas  participaram  no canto, na Primeira Leitura, de maneira especial com a presença dos personagens Luzia (representando Santa Luzia) e o Eudinho (São João Eudes), que passaram a ter parte na celebração antes da homilia, feita pelo padre Juan Carlos sentado no meio delas  e dirigida a elas.  As preces, também foram feitas pelo Eudinho e a Luzia, respondidas pela assembleia sob o olhar atento  das crianças.


Foi uma noite muito bonita, como mostram as fotos com o celebrante interagindo com as crianças, que se mostravam atentas às indagações do padre Juan Carlos, que tem um jeito todo especial de lidar com os pequenos.


HOJE


Os festejos tem sequência nesta noite de sábado, com uma adoração ao Santíssimo Sacramento, novena e missa, que será celebrada pelo padre Santino Sacramento, pároco de São João Eudes, com a participação das pastorais da Saúde e da Catequese.


Fotos de Walter Luis Camelossi, seminarista eudista.




Nenhum comentário: