quarta-feira, 17 de julho de 2019

ARCEBISPO DE FORTALEZA CELEBRA COM A FAMÍLIA EUDISTA




Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, celebrou, na noite de ontem, dia 16 deste mês, na Capela do Hotel Wirapuru, no Condominio Espiritual (CEU), uma missa, com a família eudista, da qual faz parte o superior geral Jean Michel, que participou da celebração, com outros sacerdotes da Congregação de Jesus e Maria.

Essa celebração, contou ainda com a participação  de Associados e pré-Associados , que se reuniram nesta Capital. Ela se realiza no momento em que fica concluído o Encontro dos Associados e se inicia a reunião do Conselho da Congregação, que terminará neste final de semana e será presidida pelo padre Jean Michel.

Do encontro do Conselho da Congregação tomam parte Guilhermo Acero, vigário geral; David Rodrigues, Hyacinthe Allagebé, Pedro Paulo Munera, Milton Lopez, ecônomo geral; o secretário Gerson Mora, José Mário Bacci, provincial da Colômbia; Olivier Michalet, provincial da França; Camilo Bernal, provincial do Minuto de Deus; Martin Solano, provincial da Venezuela; Ricardo Chinchilla, provincial da América do Norte e Severin Lath, provincial da África.

Com fotos e informações de:

 Ana Maria Pinheiro e Lúcia de Fátima

Nenhum comentário: