quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2019 NO PANAMÁ MARCA A VIDA DE JOVEM EUDISTA





O jovem Davi Silva, da paróquia São João Eudes, em Fortaleza, voltou de viagem dizendo que a Jornada Mundial da Juventude no Panamá “marcou a minha vida, sim, pois assim como na primeira vez em 2013, ao ver a quantidade de jovens buscando a santidade, me mostrou que sim, a Igreja é viva, é jovem”. E para ele não importa a nacionalidade, “a maior forma de comunicação é o amor”.

Davi Silva fez parte de um grupo de seminaristas e jovens eudistas, composto por Luana, Jonas, Pedro, Marcelo, Paulo Vitor, Carol e Vanderson e o padre Johnja Lopez, diretor espiritual da delegação.

Antes de desembarcar no Panamá, o grupo fez uma escala em Bogotá, onde participou de uma pré-jornada, com a participação de jovens da Colômbia e do Equador, e no dia 21 de janeiro eles viajaram para se fazerem presentes a JMJ 2019, que terminou no último domingo.

Eles desceram em Fortaleza, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em voos diferentes. O último a chegar vai ser o padre Johnja Lopez, que retorna no próximo sábado, dia 2 de fevereiro.


Nenhum comentário: