Faleceu, no fim da noite de ontem, dia 14 de janeiro, vitimado por falência múltipla dos órgãos, o jornalista Tarcísio Colares, um dos pioneiros na cobertura de artistas, empresários e autoridades que circulam diariamente no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Tarcísio Colares internou-se no Hospital São Mateus, com complicações cardíacas e pulmonares. Trabalhou até o ano de 2017 fazendo cobertura para o jornal O Estado e nos seus 40 anos de jornalismo passou pela extinta Tribuna  do Ceará e Rádio Assunção. Era casado com Teresinha Colares há 38 anos. Formou-se em jornalismo na Universidade Federal do Ceará (UFC), mas antes passou pela Força Aérea Brasileira (FAB). Foi também dono de uma lanchonete no bairro Joaquim Távora. Completaria 89 anos no próximo dia 21 de fevereiro. Deixa oito filhos, 10 netos e um bisneto.
 
O velório está acontecendo na Funerária Ternura. Amanhã, dia 16 de fevereiro, às 9 horas, será celebrada uma missa, em sufrágio de sua alma, e a cremação do corpo acontecerá logo em seguida, no Cemitério Jardim Metropolitano.

Agora, registramos a  saudade dos grandes momentos de alegria durante décadas no Aeroporto de Fortaleza com o amigo Tarcísio Colares. 

Descanse em paz!
.

Foto: Google