quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

5 MIL PESSOAS PARTICIPAM DE SANTA MISSA COM O PADRE ANTÔNIO FURTADO



A Santa Missa com o Padre Antônio Furtado no Shalom da Paz acontece toda quinta-feira, sempre às 19 horas.
Na última quinta-feira, 24, foi celebrada a primeira missa pelos enfermos de 2019 com o Padre Antônio Furtado. A missa foi realizada no Shalom da Paz, em Fortaleza, e contou com, aproximadamente, cinco mil pessoas. Vários fiéis vieram em caravanas das paróquias, comunidades e até outras cidades, além de familiares e amigos para beber da graça que é derramada toda quinta na “missa de cura”, como é conhecida.
A primeira celebração do ano teve como tema os projetos pessoais e reuniu participantes que pediram para alcançar graças em sua vida pessoal, familiar e profissional. Padre Antônio Furtado iniciou a missa afirmando que Deus não lida com mágica e trabalha com as pessoas a partir da sua inteligência, que é dom dado por Ele. O Padre continuou dizendo que “nós precisamos entregar a direção das nossas vidas a Deus e enquanto as pessoas comandarem o sentido da vida elas serão fracassadas”.
O sacerdote afirmou também que é necessário que nós, como cristãos, rompamos com as superstições e crendices, para que as nossas vidas se estabeleçam nas mãos de Deus. E, para isso, é preciso que as pessoas possam romper com o pecado, a fim de que as suas vidas estejam nas mãos do Senhor. O Padre falou ainda que é “somente Deus que nos leva para o lugar certo e nos livra de qualquer abismo, mas rompendo com o Senhor as pessoas podem cair no abismo do pecado”.
Pedro Henrique Menezes
Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: