sábado, 28 de julho de 2018

300 MIL PESSOAS SE EMOCIONAM NO TERCEIRO DIA DO HALLELUYA




Lord Metal, Irmã Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Pe. Fábio de Melo deram brilho ao terceiro dia

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/logger/p.gif?a=1.1976617&d=/2.187/2.188/2.759/2.806
A cantora Ziza Fernandes comandou a festa com letras fortes e contagiantes . As outras atrações deram um brilho de espiritualidade e contagiaram o público em cinco horas de apresentações ( Fotos: Helene Santos )
00:00 · 28.07.2018 / atualizado às 00:15
Mais de 300 mil pessoas se emocionaram juntas na terceira noite da 22° Edição do Festival Halleluya, nessa sexta-feira (27), numa união de música, solidariedade e boas energias no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Artistas locais levaram louvor gratuito durante todo o dia, na festa católica realizada pela Comunidade Shalom. A maratona de atrações de shows, teatro, dança, arte, esportes, games, empreendedorismo, dentre outras artes, foi regada a muita solidariedade em uma área de 80 mil metros quadrados de conforto aos participantes.
As atrações deram um brilho de espiritualidade em cinco horas de apresentações. Lord Metal, Irmã Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Pe. Fábio de Melo deixaram o palco principal nas cores da emoção e embalaram o público. 
A arena Halleluya contou também com outros espaços temáticos oferecendo programações simultâneas para todas as idades, sobretudo os jovens, que compõem cerca de 80% do público do evento, como na Arena Cultural e Tenda Eletrônica, com o som de DJs. A juventude é forte, ainda, na organização do evento, onde mais de 10 mil pessoas se voluntariam entre diversos serviços pra o público. 
Espaços
O espaço games possibilitou disputas de futebol ou danças de tapetes eletrônicos. O espaço adventure, por sua vez, teve pistas radicais para uso e realização de campeonatos de bicicleta e skates. Os mais adultos puderam se confessar no chamado coração do Festival Halleluya, o Espaço da Misericórdia. O local que tem espaço para 600 pessoas ficou lotado durante todo o tempo em que esteve aberto. 
Louge
Comodidade e uma visão ampla do evento foram aspectos do Lounge Halleluya, que com uma estrutura privilegiada, estacionamento e banheiros privativos em mesas para quatro pessoas, ofereceu momentos de mais conforto a quem dispusesse de um voucher. O espaço ficou à direita do palco e, por lá, também não faltou sentimento. 
Vida
Mais um diferencial que há mais de uma década integra fortemente as edições do Halleluya, o Espaço Vida concentrou bênçãos de forma pragmática. Em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), uma área foi preparada pra a coleta de sangue e cadastro de medula óssea. 
A meta de 900 bolsas de sangue para este ano está perto de ser alcançada com sucesso. As palavras de louvor, gratidão e misericórdia foram destiladas do palco a um público que não desanimou um minuto sequer. Mesmo muitos sentados em bancos, colchas ou na própria grama, a alegria contagiou. Lord Metal foi a primeira atração a cativar o público que, ainda tímido, representava os problemas enfrentados no trânsito por quem ainda desejava chegar e ouvir o “boa noite” atento dos organizadores. 
Irmã Kelly Patrícia arrancou muito barulho da multidão que, já maior que a da primeira apresentação, pôs-se de pé e com atenção para a artista de voz incomparável. Ziza Fernandes comandou a festa em seguida, com letras fortes e contagiantes, além de uma parceria com a cantora Suely Façanha. Por fim, padre Fábio de Melo levou o público ao delírio com suas canções.
O festival continua neste sábado (28) e domingo (29). Mais de um milhão de pessoas são esperadas nos cinco dias de evento. 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: