quinta-feira, 3 de maio de 2018

EVANGELHO DO DIA


João 14: 6-14

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São João. - Glória a você, Senhor.6 Jesus diz a ele: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao pai senão através de mim. 7 Se me conheceres, conhecerás também o meu pai; . Agora eu sei e tê-lo visto " 8 disse Philip." Senhor, mostra -nos o Pai , e nós 9 Jesus disse: "Tanto tempo que estou convosco e não me conhece , Filipe? Quem me viu, viu o pai. Como se diz: "Mostra-nos o Pai"? 10Não crês que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu te digo, eu não as digo sozinha; O Pai que permanece em mim é aquele que realiza as obras. 11 Acredita: Eu estou no Pai e o Pai está em mim. Pelo menos, acredite nas obras.12Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e ainda fará mais, porque vou ao Pai. 13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 Se você me perguntar algo em meu nome, eu farei.Palavra de Salvação.

Nenhum comentário: