sábado, 22 de julho de 2017

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES PROMOVE BAZAR DA PROVIDÊNCIA, NA IGREJA DE SANTA LUZIA



A Paróquia São João Eudes realiza, nos dias 5 e 6 de agosto de 2017, o Bazar da Providencia, na Igreja de Santa Luzia, no bairro Jardim das Oliveiras.  A renda desse evento será revertida em favor das necessidades mais urgentes da Paróquia bem como para a evangelização de casais através do ECC (Encontro de Casais com Cristo).
Segundo um dos organizadores, André Aguiar, “É o momento de sermos generosos e de desapegarmos de uma série de objetos, roupas, calçados, etc que não usamos e que estão ainda em bom estado”.

Os organizadores, tendo à frente o pároco Luís Gabriel, esperam contar com a sua doação dos fiéis católicos, em especial os paroquianos de São João Eudes e divulgam esse texto para reflexão Dar sem titubear - Quem vive o amor genuíno experimenta o que é dito em Atos 20,35: "Há mais alegria em dar do que em receber." O egoísta pensa em dar para depois receber com vantagens, o altruísta decide doar por doar simplesmente, mas dar sem esperar nada em troca é a máxima do amor. Nesse dia podemos abrir nossos armários e ver tudo o que temos a mais e fazer um donativo a quem precisa. Podemos abrir nossos corações e doar também o nosso tempo, a nossa amizade e solidariedade, a nossa prontidão em servir, o nosso consolo a quem sofre, os nossos talentos e a nossa capacidade de amar. Doar sem titubear. Dar ideias sem apegos, dar o que temos com despojamento e dar amor sem distinção.

Nenhum comentário: