sábado, 8 de julho de 2017

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DA COMISSÃO DA MISSÃO DA REGIÃO NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO SE REÚNE PARA PREPARAR O DESPERTAR MISSIONÁRIO



Para ser missionário deve-se ter coragem de dividir o tempo com os outros onde quer que seja, levando a paz e pregando o amor de Deus nas mais diferentes culturas.

O missionário é aquele que está disposto a ir onde há necessidade de alguém que ofereça seus dons e sua vida ao serviço dos mais necessitados.

E é por isso que os missionários da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção se encontram a cada dois meses em uma das quinze paróquias para rezar juntos, partilhar a caminhada e principalmente planejar caminhos de unidade.

O próximo encontro acontece hoje, dia 8 de julho, às 15 horas, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Granja Portugal, situado na Rua Taquari, 2231 – Granja Portugal.

Desta vez nosso assunto principal será o Despertar Missionário, evento missionário da Região que reúne todos em um dia de missão, neste ano iremos em Outubro para a Paróquia Jesus Maria e José, no bairro Antônio Bezerra. Nos organizamos em blocos de cinco para facilitar a comunicação.

Informações pelos telefones (85) 98651-9394 Anita / (85) 98736-9494 Vera Castro / (85) 98869-7827 Luciene.



Nenhum comentário: