domingo, 22 de janeiro de 2017

ESPAC PROMOVERÁ EM FEVEREIRO A 5ª SEMANA CATEQUÉTICA


A Escola de Pastoral Catequética, ESPAC – estará realizando de 20 a 24 de Fevereiro de 2017 no horário de 18h15min às 21 horas, sua 5ª Semana Catequética com o tema:
Iniciação à Vida Cristã: Desafios e Perspectivas para a Igreja do Nosso Tempo

O objetivo da semana é oferecer aos catequistas do Batismo, Eucaristia, Crisma e demais agentes de pastoral, uma reflexão sobre a Iniciação à Vida Cristã contemplando os desafios e as perspectivas que a iniciação cristã oferece como itinerário catequético, para uma educação da fé permanente no caminho do discipulado e seguimento a Jesus.

A semana será assessorada por Dom Beto Breis bispo da diocese de Juazeiro da Bahia.
Ao longo da semana, cada participante poderá fazer parte de uma das oficinas que refletirão temas específicos vinculados à Iniciação. Serão seis oficinas:

1. A Liturgia no Processo Catecumenal
2. Formação para a Vida Cristã
3. Espiritualidade e Vida Cristã
4. Vida Eclesial: Novas Estruturas e Articulações Pastorais
5. Acolhimento e Relações Interpessoais
6. Experiência Pessoal de Encontro com Jesus
As inscrições estarão sendo feitas até o dia 31 de janeiro (se ainda tiver vaga) na secretaria da ESPAC, Rua Tenente Benévolo, 201 no horário de 15h às 19h. Taxa de inscrição: R$ 20,00. As vagas são limitadas.

Informações: Na secretaria da ESPAC Rua Tenente Benévolo, 201 (Faculdade Católica de Fortaleza) – Fone: 3219-6445 a partir das 15 horas.

Nenhum comentário: