domingo, 22 de janeiro de 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE COMUNICAÇÃO PASTORAL



 Desde o dia 16 de janeiro, indo até o dia 3 de março, estão abertas as inscrições para o Curso de Comunicação Pastoral, oferecido pela Escola de Comunicação do Regional Ne 1 em parceria com as Livrarias Paulinas e Paulus. O Curso de Comunicação tem por finalidade a formação pastoral, teórica e técnica (prática) de instrumentos comunicacionais utilizado em nosso Regional Ne 1, dando ênfase a formação teórica desses instrumentos para uma evangelização mais adequada a cada rede comunicativa da Pascom.

O Curso oferecerá módulos como: Pastoral da Comunicação; Rádio; Produção Textual; Fotografia; Catequese e Comunicação; Liturgia e Comunicação; Produção de Vídeo; Educomunicação; Dia Mundial das Comunicações; fComunicação Pessoal e Grupal; Metodologia de Trabalho e laboratórios. As aulas serão realizadas nas Livrarias Paulus e Paulinas respectivamente, no primeiro e segundo sábados de cada mês. O Curso terá sua aula inaugural no dia 04 de março, na Livraria Paulinas, às 8h30, e terá sua finalização no dia 09 de dezembro, com colação dos concludentes.


Quanto ao investimento a matrícula tem um custo de R$ 50,00 pago no ato da inscrição e a mensalidade de R$ 25,00 (10x) pagos durante a realização do curso. O certificado do curso será expedido pela CNBB Regional Ne 1 e os parceiros de nossa escola. As inscrições serão realizadas nas livrarias Paulinas e Paulus, no horário comercial, no centro de Fortaleza. O Curso de Comunicação Pastoral será aberto ao público em geral, sem exigência de escolaridade.   

Mais informações com Alex Ferreira através do telefone (85) 9 8983.3292.

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: