sábado, 8 de outubro de 2016

TERMINA AMANHÃ O CONGRESSO DA FAMÍLIA, NA FACE DE CRISTO



Com uma celebração eucarística, foi iniciado o dia de hoje na Face de Cristo, que promove o Congresso da Família, que tem como tema:> ”Andai em amor” (Efésios 5, 1-2), tendo como pregador e celebrante o padre Jorge Hermes,  que abordou o “dom de si”.
Logo em seguida, depois de um intervalo com muito louvor, com animação do Ministério de Música, que tem como coordenador Armando Nóbrega, o evento teve sequência com pregações de Dinho para os jovens e Hudson para adultos. Antes, o coordenador da Face de Cristo orou pelos palestrantes, no que foi acompanhado pelos participantes do evento, ocuparam todos os espaços da Capela Sagrada Família, como também do Salão de Recepção da Comunidade.

SEQUÊNCIA

O evento teve sequência na parte da tarde, com pregações de Hudson e Dinho abordando a maturidade do filho amado e neste momento se realiza uma Missa.
AMANHÃ
O Congresso ficará concluído amanhã, dia 9, com uma adoração conduzida pelo padre Jorge Hermes, mas antes – às 8 horas – será celebrada uma missa. Depois, louvor e oração e mais ainda pregação, que será feita pelo coordenador da Comunidade, Aluízio Nóbrega, abordando a gratidão, o louvor daquele que se vê amado.

VIAJA


O padre Jorge Hermes, na foto com o casal Célia e Aluízio Nóbrega, fundadores da Comunidade Face de Cristo, que foi recepcioná-lo no Aeroporto Internacional no Pinto Martins, na sua chegada, voa de Fortaleza para a África, para onde voltará neste ano pela terceira vez.

Nenhum comentário: