sábado, 8 de outubro de 2016

IX EVANGELIZAR É PRECISO FORTALEZA - PADRE REGINALDO MANZOTTI RENOVA PARCERIA COM O HEMOCE



O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará terá posto de coleta no evento dia 15 de outubro no Aterro da Praia de Iracema.

O IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti  renovou a  parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce pelo terceiro ano consecutivo. No dia do evento haverá um posto de coleta que receberá os doadores, das 9h às 17h. O IX Evangelizar é Preciso com Pe. Reginaldo Manzotti será realizado dia 15 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema com entrada gratuita, a partir do meio dia.

Pe. Reginaldo classificou a parceria como “ato de amor”. "Estou querendo que o evento ‘Evangelizar é preciso Fortaleza’ tenha, também, esse cunho solidário. Aqui em Fortaleza estamos celebrando essa parceria com o Hemoce”, explicou o padre.

“Através de uma doação de sangue é possível salvar até três vidas. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo”, explicou padre Reginaldo. “Eu me importo, sou doador de sangue”. “Procure o Hemoce e mostre que se importa. Doe sangue”, conclamou o sacerdote que arrasta multidões.

A diretora geral do Hemoce, Drª Luciana Carlos, reforçou a importância da parceria com o IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti e ressaltou que o evento é uma boa oportunidade para as pessoas realizarem a doação de sangue voluntária.  "É com grande satisfação que o Hemoce renova essa parceria de união e sucesso que fortalece as doações de sangue e ajuda a salvar centenas de vidas”, disse.

A coordenadora da captação do Hemoce, Nágela Lima, agradeceu o apoio e acredita que a exemplo do ano passado será uma parceria de sucesso. “É uma alegria estarmos com padre Reginaldo Manzotti nesta união que salva vidas. Certamente esse trabalho de conscientização feito pelo padre sobre a importância de doar sangue nos ajuda a captar novos doadores não apenas no dia do evento”.

SERVIÇO

IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti
Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: A partir do meio dia.
Mais informações: 3466.2039


Com informaçoes do jornalista Vanderlúcio Souza,
Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza 

Nenhum comentário: