sábado, 17 de setembro de 2016

CONSULTA PÚBLICA SOBRE ABORTO: "ESCOLHE POIS A VIDA"


aborto2O Senado Federal lançou uma consulta públicapara conhecer a opinião da população brasileira sobre a legalização do aborto no país, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Na proposta, a chamada “interrupção da gravidez” passaria a ser tratada como “política de saúde pública” e não mais criminalizada. De autoria de André de Oliveira Kiepper, o texto foi apresentado através do Portal e-Cidadania e publicado em 24 de setembro de 2014.
O projeto pede ainda que as unidades do SUS nas quais o aborto seja autorizado cumpram uma série de requisitos de “segurança” para as mulheres.
A consulta pública ganhou notoriedade nas redes sociais ao longo das últimas semanas e os números favoráveis à aprovação da proposta vêm aumentando. Até o momento desta publicação, 181.795 cidadãos tinham se manifestado a favor e 147.800 contra.
Por isso, os brasileiros pró-vida e contrários ao aborto estão se mobilizando para reverter a situação.
Não se omita: leia o texto da proposta na íntegra e, conscientemente, VOTE AQUI agora mesmo.
Após votar, o portal e-Cidadania vai pedir que você confirme seu voto mediante cadastro de nome e email. Não desista: complete seu cadastro. Assuma as suas convicções.

Nenhum comentário: