quinta-feira, 23 de junho de 2016

PASCOM DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES FARÁ COBERTURA DA EDIÇÃO DOS 20 ANOS DO HALLELUYA

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia São João Eudes, do bairro Luciano Cavalcante estará por mais uma vez na cobertura do maior evento de artes integradas do país, o Halleluya. A organização e realização é da Comunidade Católica Shalom.


Neste ano o evento completa 20 edições com muitas atrações musicais, teatrais, momentos de adoração, aconselhamento, Adventure e muitas outras atividades. O Festival Halleluya vai acontecer de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). A entrada é gratuita.


O evento ainda conta com espaços temáticos como o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), que nesse décimo quarto ano de parceria com o Festival tem a meta de superar 900 bolsas de sangue. Na edição de 2015 foram coletadas 844 bolsas durante os cinco dias de Halleluya.


Confira a programação:

 Quarta-feira - 20 de julho de 2016 Batista Lima Lucimare Adoração e vida
Quinta-feira - 21 de julho de 2016 André Leite e ID2 Adriana Diego Fernandes Banda Rosa de Saron Sexta-feira - 22 de julho de 2016 Irª Kelly Patrícia Ziza Pe. Fábio de Melo Rony Allysson Ana Gabriela
Sábado - 23 de julho de 2016 Davidson Silva Cosme Suelly Façanha Alto Louvor Missionário Shalom Domingo - 24 de julho de 2016 Naldo José Dunga Eliana Ribeiro.


Fonte: Site Paróquia São João Eudes

Nenhum comentário: