sábado, 30 de novembro de 2013

NO ANIVERSÁRIO DO PADRE LUÍS GABRIEL PAROQUIANOS PROMOVEM JANTAR


Mais de um centena de paroquianos, membros de pastorais, convidados especiais e amigos compareceram à casa de formação dos padres eudistas, no bairro Luciano Cavalcante, para participarem de um jantar e cantar “Parabéns pra você”, para o padre Luís Gabriel, pároco de São João Eudes.

Antes de acender a vela e do jantar, muitas pessoas prestaram homenagem ao aniversariante, com discursos que tocaram no coração do padre Luís Gabriel, especialmente o do padre Amado, que é o diretor geral da congregação no Brasil.

Em duas ocasiões, o padre Luís Gabriel agradeceu a todos os  presentes e fez um relato completo de sua estada em Fortaleza, com ele começando dizendo que “vim para o Brasil, ou melhor, para Fortaleza, com apenas seis dias de ordenado”, com o padre Amado agradecendo a sua vinda para cá, “porque me deu uma grande ajuda no Seminário”. Pouca gente sabe, que os padres eudistas, durante muitos anos ficaram com a responsabilidade de administrar o Seminário São José, no bairro Castelão, da Arquidiocese de Fortaleza.   





Nenhum comentário: