quinta-feira, 27 de junho de 2013

ENCERRAMENTO DA FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO


Com procissão e uma celebração eucarística, denominada de “Missa dos Enfermos”, presidida pelo padre Luís Gabriel, pároco de São João Eudes, ficaram encerrados os festejos em honra a Nossa Senhora do  Perpétuo Socorro, que começaram no último domingo, com hasteamento da bandeira, ofício, orações, missa, parte social e uma apresentação da quadrilha junina Zé Testinha.



Ontem, depois das 18 horas, foi realizada uma procissão, passando por algumas ruas do bairro Conjunto Guararapes/Cocó, com a participação de batedores da Autarquia Municipal de Fortaleza (AMC), que orientaram o trânsito e, logo em seguida, celebrada uma missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que recebeu um número significativo de fiéis, especialmente devotos da Mãe de Deus. Após a bênção, foram convidados os aniversariantes e entre eles, o casal Mônica-Fernando Antônio Siqueira Pinheiro, que estava completando 33 anos de vida matrimonial e foi cantando o tradicional "Parabéns pra você".


Hoje, pela manhã, foi concelebrada, a partir das 8 horas, uma missa, pelos padres Luís Gabriel e Amado, auxiliados pelos seminaristas Clériston, Moisés e Jonas. Depois, houve um café comunitário.


AGRADECIMENTOS

No final da missa desta manhã, o pároco Luís Gabriel aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pastorais, Mesc e aos que contribuíram para o êxito da festa.  
 



Nenhum comentário: