“O único mês em que o Hemoce consegue alcançar sua meta mensal é em julho, durante o Festival Halleluya”, afirma a coordenadora do núcleo de captação Nágela Lima. Fator decisivo na coleta de sangue é o fato do Festival não comercializar bebida alcoólica. “Somente sóbrio é que a pessoa pode doar sangue, um ato nobre que pode salvar até três vidas”, completa Tobias Cortez, coordenador de divulgação e inovação do Festival.
Nesta edição também foi fechada parceria com a Defesa Civil para a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão revertidos para as obras de promoção humana da Comunidade Católica Shalom e municípios castigados pela seca. “Oitenta por cento dos municípios cearenses estão em estado de emergência”, enfatiza Major Wagner, responsável pela Defesa Civil e coordenador da operação durante os dias de Festival.
SERVIÇO
Festival Halleluya – A festa que nunca acaba
De 18 a 22 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo).
Atrações: Ítalo e Renno, Shalom God, Dayana Cardoso, Batista Lima,Banda Anjos de Resgate,Comunidade Recado, Olívia Ferreira, Diego Fernandes, Banda Rosa de Saron, Kyrios Dei, Kyrios Dei, Ziza Fernandes, Cosme, Adriana Arydes, Ministério Adoração e Vida, Irª. Kelly Patrícia, Davidson Silva, Suely Façanha, Banda Missionário Shalom, Banda Dom, Alto Louvor, Banda Dominus , Eugênio Jorge, Pe. Fábio de Melo, Vencedores do Festival de artes integradas.
ENTRADA GRATUITA
Mais informações: 3295.4583 www.festivalhalleluya.org 8171.7175 (Assessoria de imprensa)
Fonte: Site da Comunidade Católica Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário