segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CRISMA NA PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO

Encontram-se abertas as inscrições para Crisma de Jovens, cursos bíblicos e retiro espiritual na Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Dionísio Torres em Fortaleza.
A Crisma de Jovens está com o início da formação programado para o dia 8 de março, no Centro Comunitáriuo, para a faixa etária entre 14 e 21 anos. Já o Retiro Espiritual acontecerá de 2 a 4 de março, portanto, no próximo fim de semana, em Baturité. Ele é destinado para membros das pastorais, movimentos, setores e serviço da Paróquia.
Ainda para o mès de março, curso sobre os documentos do Concílio Vaticano II, com início previsto para o dia 7, no Centro Comunitário, das 19h30 às 21h30.

CURSOS BÍBLICOS

Estudo do Novo Testamento com o professor Fernando Paixão. Início, dia 7 de março, das 19h30 às 21h30, no Centro Comunitário e aprofundamento bíblico, "Rezando com a Palavra", com o professor André Luís, iniciando no dia 10 de março, no horário das 15 às 17 horas, no Centro Comunitário. Mais informações podem ser obtidas na secretaria paroquial.

Nenhum comentário: