sábado, 29 de outubro de 2011

PADRE REGINALDO MANZOTTI CANTA, HOJE, COM RAIMUNDO FAGNER, NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA

O padre Reginaldo Manzotti, que se encontra em Fortaleza desde a última quinta-feira, é a principal atração do 4º Evangelizar, promovido pela FM Dom Bosco, depois de uma celebração eucarística, programada para as 18 horas, no Aterro da Praia de Iracema, onde são esperados pelos organizadores do evento mais de 1 milhão de fiéis católicos. Ele canta com o cearense Raimundo Fagner, que estudou no Colégio Dom Bosco, em Fortaleza e que é dirigido pelos salesianos, mesma congregação de Reginaldo Manzotti.
Além de Raimundo Fagner, se apresenta ainda no 4º Evangelizar, a dupla cearense Ítalo e Reno; Isaias Luciano, do Shalom; a irmã Kelly Patrícia, que esteve em Belém do Pará, onde fez o lançamento dos seus mais novos CD e DVD: Eliana e Eduardo Sá, da Canção Nova; Aline Brasil, de São Paulo e o padre-cantor João Carlos, de Pernambuco.

A PROGRAMAÇÃO

O 4º Evangelizar tem seu início programado para às 13 horas, com a participação dos cantores e bandas convidados. Às 18 horas, missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti e, logo em seguida, ele cantará para os presentes, juntamente com Raimundo Fager, que vai interpretar três músicas, sendo duas delas Ave Maria e a Oração de São Francisco.

Nenhum comentário: