domingo, 26 de setembro de 2010

CANTORA JAKE COMANDOU CAMINHADA DA FAMÍLIA, QUE TERMINOU COM UMA MISSA NA PRAÇA DA IMPRENSA




































As fotos da Caminhada da Família, com a presença da cantora Jake, de São Paulo, esta tarde em ruas e avenidas da Paróquia São Vicente de Paulo.






















A cantora paulista Jake, com músicas dirigida aos jovens e às famílias, animou a Caminhada da Família e a Bíblia, que começou com um atraso de mais de meia hora, mas não impediu a animação dos fiéis católicos, especialmente os devotos de São Vicente de Paulo, que compareceram em grande escala ao evento.
A Jake animou a Caminhada de cima de um trio elétrico e começou o seu festival de músicas cantando “Para com o pó e ingeri uma overdose de Jesus, o que deixou os jovens alegres e satisfeitos, sempre pulando e cantando as músicas da cantora, que contagiou a todos.
A Caminhada contou com a presença de pessoas de todas as idades e de muitos grupos, sendo o maior deles o da Comunidade Lúmen, com mais de 200 jovens, vindo em seguida a Pastoral Catequese, com quase uma centena de crianças. Outras comunidades se fizerem presentes, como a Canção Nova, à frente a sua coordenadora Neca e o Novo Caminho, que ficou na sua sede esperando a Caminhada passar e se juntou a ela. No Novo Caminho, o padre Raimundo Neto, pároco de São Vicente benzeu duas imagens, sendo uma de Nossa Senhora e a outra de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.
Daí pra frente a cantora Jake, com suas músicas, animou mais ainda os participantes da caminhada com músicas que diziam “Eu amo a minha vida”, Todos os cânticos tinham por objetivo fortalecer a família, o que faz a Igreja Católica, que é tão criticada, mas como disse o padre Neto na sua homília “quanto mais batem nela, mais ela cresce”. O pároco disse ainda no seu sermão que os católicos estejam preparados para o pleito de domingo “votem em candidatos que sejam a favor da vida, a favor da família, que é a transmissora de valores. Ela é um bem para a grande sociedade. É a célula da sociedade. No final, depois de agradecer às comissões da festa, agradeceu ao Grupo Edson Queiroz, pela cessão da Praça da Imprensa, para a realização da Santa Missa, presidida por ele, e a Comunidade Católica Face de Cristo, que hospedou em sua sede, a cantora Jake e sua banda e os meios de comunicação como as televisões, rádios e jornais Diário do Nordeste e OPOVO e convidou a todos para o “Dia da Festa de São Vicente de Paulo”, que termina amanhã, dia 27, segunda-feira, com uma missa às 17h30, celebrada por dom José Luís, bispo auxiliar de Fortaleza.

Nenhum comentário: