sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FESTA EM HONRA A SÃO JOÃO EUDES TERMINA COM ADMISSÃO DE DOIS JOVENS NA CONGREGAÇÃO DE JESUS E MARIA







Nas fotos de José Maria Melo, a concelebração eucarístia, presidida pelo padre Alirio Raigoso, provincial dos "Eudistas" e a admissão de jovens e leigos na Congregação de Jesus e Maria.






Com uma concelebração eucarística presidida pelo padre Alirio Raigoso, provincial dos Eudistas, ficaram encerrados na noite de ontem, na Igreja do Menino Deus, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, os festejos em honra a São João Eudes. Foi uma festa muito bonita, que contou com a presença de quase uma dezena de sacerdotes, entre eles Gilson Soares, que representou a Arquidiocese de Fortaleza.
Na oportunidade, os jovens Joseneas Bezerra de Lima e Francisco Moisés Lucena da Silva assinaram, na presença do Provincial e da assembleia, o documento de admissão na Congregação de Jesus e Maria. Eles agora vão estudar Filosofia e Teologia para se ordenarem padres “Eudistas”.
Logo em seguida, houve outra solenidade, com a admissão de leigos para o Grupo de Pré-Associados” da Congregação. São eles: Lya Vasconcelos Lima Gomes, Jane Eyre Evangelista Silva, Maria do Socorro Alencar, Zilar Mendonça Viana, Ivone Maria Aragão Correia, Maria Amélia Rocha Silva, Mirian Lúcia Takeuchi, Ana Paula de Souza Araújo, Ana Maria de Sousa Araújo, Nazide Alves Alencar, Quitéria Lupi Tavares de Queiroz Lima, Maria José Lopes Ribeiro, Francisco Assis Memória Soares, Clarice Helena Cavalcante Gurgel, Maria Delmisa Braga Fonteles, Maria Delma Fonteles, Lúcia Maria Soares de Araújo, Lourença Maria Duarte, Monaliza Nogueira de Araújo, Magaly Nogueira de Araújo, Lázaro Arsésio de Paula Aragão, Maria Alice Rebouças Aragão, Solange Maria Costa Sousa, Maria Lúcia Brasil Mendes, Milton Marcelino Mendes, Ozanir Nogueira (Zena), Maria Emília e Silva Gonçalves, Maria Zenaide Bastos Herculano, Natasha Queiroz Fernandes e Maria Anieiry Benavides Maia.
Depois todos foram convidados a participar da festa social, realizada na quadra localizada ao lado da Igreja Matriz, com a presença de muitos fiéis católicos que participaram da missa concelebrada, tendo como presidente o padre Alirio Raigoso, que na madrugada desta sexta-feira, embarcou de volta para Bogotá, Colômbia, prometendo retornar em novembro deste ano.

Nenhum comentário: