terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESTÁ CÕMEÇANDO A FESTA DE SÃO GERARDO MAJELLA

A Paróquia de São Geraldo Majella, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, está realizando de hoje até o dia 10 de outubro, a festa de seu padroeiro, tendo como tema: “COM SÃO GERARDO SOMOS DEFENSORES DA VIDA DE TODOS OS SERES!”. Na parte social todos os dias, após o Novenário, haverá momentos de alegre convívio e confraternização, com funcionamento de barracas, comidas típicas, leilões e apresentações culturais. Coordenação: Equipe de dirigente do ECC e Círculos Apoio: Comunidades, Pastorais, Movimentos, Serviços, Juventude e Religiosas. As celebrações serão às 19 horas.

Hoje, dia 30, ABERTURA DA FESTA COM O HASTEAMENTO DA BANDEIRA DA PARÓQUIA abordando o Tema: “Com São Gerardo somos defensores da vida de todos os seres!” O Celebrante será o padre Francisco Everton Gomes Mendes - Pároco da Matriz. Liturgia: Religiosas-Santa Elizabete, Nossa Senhora da Purificação, Filhas de Santana e Santa Isabel.

Amanhã, dia 1 de outubro - 1ª NOVENA - COMUNIDADE DE SÃO PAULO abordando o Sub-tema: Com São Gerardo e São Paulo - Ó Deus, em Vós vivemos, nos movemos e somos. Celebrante: padre Rafael Silva Maciel - Secretário do Bispo. Liturgia: Comunidade São Paulo, Pastoral do Batismo e RCC.

Nenhum comentário: