
“Implementação da disciplina catequética nos seminários e realização de um grande evento no Santuário Nacional de Aparecida no Dia do Catequista em 2009”, estas são duas das propostas para dinamização do Ano Catequético nas dioceses, apresentados no 22º Encontro do Regional Sul 1 de Catequese.
Realizado em São Paulo, de 1 a 3, na casa Santa Fé, o evento contou com a participação de 167 pessoas, representantes das 47 dioceses e foi organizado pelo pe. Paulo Gil. O bispo diocesano de São José do Rio Preto, dom Paulo Mendes Peixoto, responsável pela Catequese no regional, participou do encontro.
Durante os três dias foram trabalhados os seguintes temas: Ministério do Catequista - estudo da CNBB 95, e o texto-base em preparação ao Ano Catequético 2009, assessorado por dom Paulo e Ir. Zélia M. Batista, da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética.
CNBB
Realizado em São Paulo, de 1 a 3, na casa Santa Fé, o evento contou com a participação de 167 pessoas, representantes das 47 dioceses e foi organizado pelo pe. Paulo Gil. O bispo diocesano de São José do Rio Preto, dom Paulo Mendes Peixoto, responsável pela Catequese no regional, participou do encontro.
Durante os três dias foram trabalhados os seguintes temas: Ministério do Catequista - estudo da CNBB 95, e o texto-base em preparação ao Ano Catequético 2009, assessorado por dom Paulo e Ir. Zélia M. Batista, da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética.
CNBB
Nenhum comentário:
Postar um comentário