quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DOM JESÚS MORAZA É INTERNADO EM MADRI

O bispo da prelazia de Lábrea (AM), dom Jesús Moraza Ruiz de Azúa, está internado no Hospital Nossa Senhora do Terço, em Madri (Espanha), onde se submeteu a uma cirurgia no dia 30 de julho para retirada de um tumor por causa de doenças intestinais. “A cirurgia foi um sucesso, sendo completamente removido o tumor’, informa o secretário da Província de São Nicolau de Tolentino dos Agostinianos Recoletos, frei Rodrigo Diez. “É possível que ainda esta semana receba alta e continue sua recuperação junto de sua família ou na comunidade da Província de São Nicolau”, completa. Seu retorno ao Brasil, de acordo com o frei, deverá ocorrer em meados de setembro.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

MORRE O ARDEAL CAMILO RUINI

  Cardeal Camillo Ruini – Foto: divulgação O cardeal, ex-vigário da Diocese de Roma e presidente da Conferência Episcopal Italiana, faleceu ...