terça-feira, 15 de abril de 2008

PASTORAL DA MULHER MARGINALIZADA REALIZA SEMINÁRIO EM BELO HORIZONTE

A prostituição feminina: um olhar interdisciplinar. Este é o tema do Seminário que será promovido pela Pastoral da Mulher Marginalizada, da Ação Social e Política da arquidiocese de Belo Horizonte (MG).
O seminário, que acontecerá de 28 a 30 de abril, em Belo Horizonte, celebra os 25 anos de existência da Pastoral da Mulher e finaliza o ciclo de atividades promovido pelo organismo.
Durante o evento, os participantes irão refletir sobre as diferentes perspectivas da realidade da prostituição, discutir as diversas propostas existentes em torno da mesma. Além disso, pretende propiciar um debate sob a ótica da teologia feminista, a evolução, valores e novas realidades que giram em torno da prostituição.
O Seminário destina-se a agentes sociais e de saúde, ONGs, instituições governamentais e envolvidas com o tema “mulher”, estudantes das áreas social/humanas/direito e demais interessados.
A abertura do evento será presidida pela coordenadora da Pastoral, Ivoni Grandeo e pelo diretor da Escola Superior Dom Hélder Câmara, Paulo Umberto Stumpf.
As inscrições vão até 24 de abril. Informações: www.oblatas.org.br ou pelo telefone: (31) 3272-7349.
CNBB

Nenhum comentário: