sábado, 5 de julho de 2025

DOM GREGÓRIO TEM ENCCNTRO AMANHÃ, NO GINÁSIO PAULO SARASATE, COM AS FAMÍLIAS

 Neste Domingo, dia 6, Dom Gregório vai ter um encontro com as famílias no evento "Sempre Encontrando", realizado pelo Encontro de Casais com Cristo. A expectativa é reunir 3 mil pessoas no ginásio Paulo Sarasate



Além da Missa, vai ter show com a cantora Suely Façanha.

Nenhum comentário:

2ª NOITE DO TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

  Tendo como convidados as comunidades Divina Misericórdia e Praça e os Associados Eudistas, foi realizada ontem, quinta-feira, o segundo ...