segunda-feira, 12 de maio de 2025

DOM GREGORIO PAIXÃO (OSB) LANÇA A CAMPANHA “CATÓLICO SANGUE BOM”


Dom Gregório Paixão, (OSB), Arcebispo de Fortaleza, lançou a Campanha “Católico Sangue Bom, para motivar os fiéis e a população em geral aa doarem sangue.

O Arcebispo de Fortaleza fez a sua doação na  manhã de hoje, na visita que fez ao Hemoce. Ele revelou que foi doador frequente na sua antiga diocese em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

   

Nenhum comentário:

2ª NOITE DO TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

  Tendo como convidados as comunidades Divina Misericórdia e Praça e os Associados Eudistas, foi realizada ontem, quinta-feira, o segundo ...