quinta-feira, 12 de maio de 2022

PAROQUIANOS COMEMORAM, ANTECIPADAMENTE, ANIVERSÁRIO DO PÁROCO DE SÃO JOÃO EUDES




Devido a uma viagem para passar seu aniversário com seu pai e familiares na Colômbia, os paroquianos de São João Eudes, representando as cinco capelas, comemoraram, de maneira antecipada, na noite de ontem, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o aniversário do padre Santino Sacramento.






O seu aniversário ocorrerá no dia 18 e sua permanência na Colômbia ultrapassará aquela data, então, as pastorais resolveram antecipar a comemoração, que constou de uma celebração eucarística, presidida pelo aniversariante, mas, com a participação de muitos fiéis, membros das pastorais de outras comunidades e, antes, foi recitado o terço pela Legião de Maria, como ocorre todas as quartas-feiras.

Depois da celebração, todos foram convidados a saborearem salgadinhos, bolos, sanduiches e refrigerantes, com o aniversariante recebendo os parabéns dos presentes, e foi homenageado por Olga Gerusa.  Mas, com certeza, depois do seu retorno ele ainda terá seu aniversário comemorado, pois é muito querido por seus paroquianos.











A coordenadora geral do Mesc Paroquial, Elaine com o esposo José Tarcisio

Fotos de José Maria Melo e do casal Luciane e Bruno Moreira 








Nenhum comentário: