quinta-feira, 21 de abril de 2022

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES CELEBRA A FESTA DA MISERICÓRDIA NA PRAÇA

 



Tendo como tema: “A Misericórdia  é o maior atributo de Deus” e como Lema “Bendito aquele que confia no Senhor”, a Comunidade Divina Misericórdia da  Paróquia São João Eudes inicia,  hoje, às 18 horas,  nos dias 21 a 23 deste mês de abril o “Tríduo da Misericórdia”, cuja festa se realiza no primeiro domingo depois da páscoa.

A celebração começa a adoração ao Santíssimo, com a participação da Legião de Maria, Apostolado da Oração e o Terço dos Homens e como convidadas a Igreja Matriz e a Comunidade Nossa Senhora da Llbertação, m seguida, às 19 horas,  a  Missa.

Da programação constam ainda celebrações na sexta-feira, dia 22 e sábado, dia 23, com a celebração de uma Missa e como convidada a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e as participações de pastorais, Dizimo, ECC (Encontro de Casais com Cristo) e Associados Eudistas.

DOMINGO

A festa da Divina Misericórdia ficará encerrada domingo, com início previsto   para às 15 horas, na Praça Engenheiro José Waldez Botelho, localizada na rua Ricardo de Castro Macedo, no bairro Luciano Cavalcante.

Constam ainda da programação,  “As mil Misericórdias”, Ladainha da misericórdia,  muito louvor, sob a responsabilidade do Ministério de Música,  Entrada dos quadros de Jesus Misericordioso. A missa acontecerá às 17.30  horas e dentro dela a bênção dos quadros.

Nenhum comentário: