domingo, 6 de março de 2022

PAROQUIANOS E ASSOCIADOS EUDISTAS PRESTAM HOMENAGEM AO PADRE SANTINO PELOS 18 ANOS DE VIDA SACERDOTAL


 

 

Os paroquianos e associados da Congregação Jesus e Maria mais conhecida como Congregação dos Padres Eudistas, prestaram homenagem, na manhã de hoje,  ao padre Santino Sacramento Virola, pároco da paróquia São João Eudes, pelos seus 18 anos de vida sacerdotal.





As homenagens foram iniciadas na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, depois da missa das 9 horas, celebrada pelo homenageado, onde foi cantado o tradicional “Parabéns pra você”, pelo Ministério de Música, com o coordenador do grupo, Melquíades Rabelo Filho dizendo, através do canto “Antes que te  formasse dentro do seio de tua mãe...Eu te escolhi”. E o grupo, composto ainda por Diego, Natália e Geovana, finalizou cantando, juntamente com os fiéis que participaram da celebração, uma música de consagração a Nossa Senhora.



Em seguida, a coordenadora da Capela, Carla,  entra no templo com um bolo, que foi levado para a Secretaria, onde ele agradeceu a todos os presentes as homenagens pelo seu aniversário de sacerdócio.

FORMAÇÃO

Da Capela Nossa Senhora do Perpétuo, o padre Santino se deslocou para a Casa de Formação dos Padres Eudistas para um encontro com os Associados, onde conduziu a primeira  reunião deles, falando sobre a  importância da associação  à CJM, vivendo o carisma de são joão Eudes, e tratando  de assuntos relativos aos Associados.

Depois da reunião foi homenageado pelos presentes, onde foi cantado novamente os parabéns, recebendo  muitos votos de felicidades, para o seu ministério sacerdotal.


Fotos: José Maria Melo e Lúcia de

Fátima da Silva, Associados Eudistas

 


Nenhum comentário: