sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

RENASCER ON-LINE 2022 COMEÇA MANHÃ

 




Pregação, seminário de vida no Espírito Santo, cursos formativos, oração, louvor, adoração, Missas e show… tudo isso você poderá viver no Retiro de Carnaval deste ano.



Amanhã começa mais uma edição do Retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Shalom. Algumas missões farão o encontro no formato presencial, mas devido a realidade de muitas cidades, o Renascer terá transmissão on-line ao vivo de Fortaleza. 

Além das pregações do Seminário de Vida, o Renascer contará com a participação de Emmir Nogueira no sábado (26) falando sobre o Amor de Deus e de Moysés Azevedo falando sobre ‘A Alegria e o Espírito – A promessa do Pai’, no domingo (27). A programação conta ainda com outros momentos de espiritualidade, shows com SopraGod e Missionário Shalom, e também adoração, efusão do Espírito Santo, cenáculo, promovendo partilhas e convivência entre os participantes e os servos.

Confira a programação do Renascer on-line 2022

Mesmo no formato on-line, os participantes poderão receber oração e aconselhamento durante todo o evento, e ainda participar dos seguintes cursos: 

Aos jovens: A alegria dos bem-aventurados, o livro base será ‘Carlo Acutis e o jovem Shalom, de Ana Paula Gomes;

Reconciliados para uma vida nova, livro base ‘Espírito Santo’ da série Philippos, de Daniela Alves.

Promoção exclusiva

Livraria Shalom está com cupom de desconto para TODOS OS INSCRITOS. Com o cupom  RENASCER 2022 garante a você 20% de desconto nos produtos.
(O cupom não é válido para as camisetas, produtos de terceiros (outras editoras ou fornecedores) e itens que já estejam com desconto, bem como produtos da aba outlet, como também todos os combos e kits promocionais.)

Serviço

Renascer – Alegrai-vos! Jesus está vivo!

Quando: 26 e 27/02

Onde:  Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube 

Inscrição par o retiro on-line: www.eventorenascer.com.br

 

Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: