sábado, 25 de dezembro de 2021

VIGILIA DO NATAL DO SENHOR, NA CAPELA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO, NO BAIRRO GUARARAPES

 






Na tarde-noite de ontem, dia 24 deste mês de dezembro, com uma bonita celebração, presidida pelo padre Santino Sacramento, pároco de São João Eudes, foi celebrada a missa da Vigília do Natal de Nosso  Senhor, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, nas proximidades do Shopping Iguatemi.



A Capela estava com suas dependências ocupadas pelos fiéis, que utilizaram também grande parte do estacionamento de veículos.



APRESENTAÇÃO



Depois da homilia foi feita uma encenação, com a participação de fiéis (homens), com o primeiro entrando no Capela levando a imagem do Menino Jesus e os outros, representando os Reis Magos, adentraram ao templo com presentes para a Criança, que acabara de nascer.



A peça agradou a todos, inclusive ao Oriá Serpa, do Ministério de Música, que relatou uma graça alcançada, dizendo que informara ao coordenador da equipe que não iria tocar naquela Missa, devido ao estado de saúde de uma neta, que estava preocupando, mas ela foi melhorando e ele serviu na celebração “ e eu não podia deixar de dar este testemunho”.




Nenhum comentário: