quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

AMIGOS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE VIDA SACERDOTAL DO PADRE JUAN CARLOS

 





Um grupo de amigos e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que frequentam a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Albert Sabin, sem número, no bairro Guararapes, nas proximidades do Iguatemi, comemoraram, na noite de ontem, dia 08 deste mês de dezembro, mais um ano de vida sacerdotal do padre Juan Carlos Giraldo, vigário da Paróquia São João Eudes.
























A comemoração constou da celebração eucarística da Comunidade, presidida pelo homenageado. No final, foi cantado os parabéns  e falaram pela Comunidade, Olga Gerusa, e Ana Maria Pinheiro,  pelos Associados Eudistas Pinheiro – que agradeceram a Deus “pelo dom de seu sacerdócio”, comentou Olga e acrescentou que a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro “é abençoada pela sua presença, pelo seu trabalho, pela sua sabedoria Pastoral e também por seus conselhos que sempre direcionam para o caminho certo”. Já Ana Maria ressaltou  a importância da sua presença na família eudista.














Depois da missa, os que participaram da celebração, se reuniram na área externa da Capela para saborearem bolos, salgadinhos e refrigerantes e cortarem o bolo comemorativo aos 28 anos de vida sacerdotal nas mãos  do homenageado e da ministra Catarina.




Nenhum comentário: