sábado, 11 de dezembro de 2021

AMIGOS CELEBRAM OS 15 ANOS DE VIDA SACERDOTALDO PADRE RAFHAEL MACIEL




























 Com uma celebração eucarística, presidida pelo homenageado, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Dunas, um grupo de amigos foi abraçar e participar de uma missa pelos 15 anos de sacerdócio e um coquetel organizados para  o  padre Rafhael Maciel, que veio de Roma, onde se encontra fazendo mestrado.
















À homenagem compareceram  familiares, muitos amigos, que são inúmeros e fazem parte das equipes de Nossa Senhora, sacerdotes de sua turma de seminário e ordenação, "entre eles, professores" e seminaristas e diáconos, que passaram pelo Seminário Propedêutico, onde ele foi reitor.

O padre Rafhael, na sua homilia, mostrou-se feliz porque estava comemorando os seus 15 anos de sacerdócio, no ano em que a Igreja Católica comemora o "Ano de São José", terminado no último dia 8 deste mês de dezembro.  A data de sua ordenação sacerdotal foi no dia 24 de novembro de 2006 na Catedral de Fortaleza, mais 8 irmãos  ordenados por D.José Antonio. Mas como estava em Roma, somente agora pode comemorar com todos que o amam e admiram.





  

Nenhum comentário: