sábado, 16 de outubro de 2021

HOJE, 14ª EDIÇÃO DO "EVANGELIZAR É PRECISO", COM O PADRE REGINALDO MANZOTTI

 

 


 

A décima quarta edição do Evangelizar é Preciso Fortaleza acontece, hoje,  sábado, dia 16 de outubro. Mais uma vez, o evento será realizado totalmente online, devido a pandemia do Covid-19.

Com um sábado repleto de fé, música e oração, Padre Reginaldo Manzotti garante que apesar do formato diferenciado, o povo cearense irá sentir como se estivesse no Aterro de Irecema. “Mais uma vez, a pandemia não permitiu o nosso encontro no Aterro de Iracema, mas garanto para todos que o meu coração estará, mais do que nunca, em Fortaleza. Estamos preparando uma programação especial para esse povo que tem uma fé inabalável. Vamos juntos evangelizar, eu aqui do Auditório da Obra Evangelizar e você aí da sala da sua casa”, diz Padre Reginaldo Manzotti

 

Programação

 

A programação do XIV Evangelizar é Preciso Fortaleza começa às 15h, com o Terço das Santas Chagas, direto de Curitiba, no Paraná, seguido de um momento dedicado à Arquidiocese de Fortaleza, uma das organizadoras do evento, junto à Associação Evangelizar é Preciso. Ticiana de Paula sobe ao palco logo em seguida, com um show que promete empolgar o público. 

Às 17h, Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa, seguida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento. Para encerrar a noite, o sacerdote que é cidadão cearense, comandará um momento de evangelização pela música.  

Com o tema “A Esperança que vence batalhas” e o lema “Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” Rm12, 12. A transmissão será pela Rede Evangelizar de Comunicação, TV Jangadeiro e pelo canal do YouTube sacerdote (www.youtube.com/PadreManzotti).

 

Solidariedade

 

Pelo oitavo ano consecutivo, o Evangelizar é Preciso Fortaleza renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce. Padre Reginaldo Manzotti encabeça um apelo à doação de sangue. “Através de uma doação de sangue, é possível salvar até quatro vidas. E com a pandemia, os estoques do Hemoce foram prejudicados. Por isso, peço para quem puder, participe dessa ação. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo”, diz Padre Manzotti.

 

SERVIÇO

XIV EVANGELIZAR FORTALEZA COM PADRE REGINALDO MANZOTTI

 

Data: (hoje) 16 de outubro de 2021

Horário: a partir das 15h

Mais informações: https://mensagem.padrereginaldomanzotti.org.br/xiv-evangelizar-fortaleza

Confira a programação na íntegra 

15h – Abertura e Terço de Jesus das Santas Chagas

15h30 – Arquidiocese de Fortaleza

16h – Show com Ticiana de Paula

16h45 – Ministério Evangelizar

17h – Santa Missa com Padre Reginaldo Manzotti

18h20 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Reginaldo Manzotti

20h – Show com Padre Reginaldo Manzotti

 

Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: