terça-feira, 7 de setembro de 2021

NOSSA SENHORA APARECIDA, INTERCEDA PELO BRASIL


 


Neste dia 7 de setembro, festejamos a Independência do Brasil, proclamada em 1822. Peçamos a proteção de nossa Mãe e Padroeira do Brasil, pelas necessidades de nossa Nação.

Consagração a Nossa Senhora Aparecida:

“Ó Maria Santíssima, 
pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
em vossa querida imagem de Aparecida,
espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. 

Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas,
mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia,
prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento,
para que sempre pense no amor que mereceis;
consagro-vos a minha língua,
para que sempre vos louve e propague a vossa devoção;
consagro-vos o meu coração,
para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável,
vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe,
no ditoso número de vossos filhos e filhas;
acolhei-me debaixo de vossa proteção;
socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais,
sobretudo na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó celestial cooperadora,
e com vossa poderosa intercessão,
fortalecei-me em minha fraqueza,
a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida,
possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.

Assim seja!”

 

Fonte: Vatican News

Nenhum comentário: