quarta-feira, 22 de setembro de 2021

É CEARENSE O NOVO PADRE EUDISTA

 



Na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, o diácono Giovani Ferreira da Costa será ordenado sacerdote na sua cidade natal Majorlândia, pelo bispo da diocese de Limoeiro do Norte, Dom André, Vital Félix da Silva,  na Igreja de Santo Antônio.

Os Padres e Associados Eudistas, paroquianos de São João Eudes, e também Padre Jaime da Comunidade Eudista  de Salvador e o Superior da  Província da Colômbia, padre José Mário Bacci, participam desse momento importante para a Congregação de Jesus e Maria.

A Associada Ana Maria Pinheiro aproveitou a  oportunidade para conceder mais  algumas informações, sobre a chegada do padre José Mário Bacci  Trespalacios, superior provincial, que vem participar da Ordenação de Giovani e realizar a visita canônica  no Brasil, na Comunidade de Fortaleza, devendo ficar entre nós até dia 30 deste mês de setembro,  quando seguirá para Salvador dando continuidade sua visita ao Brasil até dia 07 de outubro.

Vale ressaltar que  o padre Giovani celebrará sua primeira missa em Fortaleza,  na Paróquia São João Eudes no domingo, dia 26, na Igreja Matriz,  (Menino Deus) , na missa das 19:00 hs e os Associados Eudistas serão os responsáveis pela liturgia da missa.

Na segunda-feira, dia 27/09, Padre Giovani presidirá a Celebração Eucarística na Casa de Formação dos Padres  Eudistas, para os Associados,  às 18:30 hs, no bairro  Luciano Cavalcante.

Nesse mesmo dia, após a missa, haverá o encontro dos Associados com o Superior Provincial na sua visita canônica, para reafirmar  a sua pertença e unidade a essa família espiritual, que decidiram fazer parte, quando aceitaram  o chamado de Deus para a  vocação de Associados Eudistas, unidos aos Corações de Jesus e Maria.

 

Nenhum comentário: