sexta-feira, 13 de agosto de 2021

FESTEJOS EM HOMENAGEM A SÃO JOÃO EUDES TEM PEÇA TEATRAL CONTANDO PARTE DE SUA VIDA

 





Com a apresentação de uma peça teatral, mostrando parte da vida de São João Eudes na infância e na juventude, teve sequência na noite de ontem, na Igreja Matriz (Menino de Deus), o novenário em homenagem ao padroeiro do bairro Luciano Cavalcante.




O  trabalho teatral foi organizado pela equipe de Liturgia, que tem na coordenação Bete Penha, que recebeu elogios dos que participaram  de mais uma noite da festa, que vai   terminar no dia 19 deste mês de agosto.



Toda noite é lido um trecho da vida de São João Eudes, que desde pequeno sentiu forte chamado à vida religiosa, uma forte educação cristã, que  o moldou por toda a sua vida, sendo muito forte  a presença de Maria.



O programa da noite de ontem, dia 12, constou de adoração ao Santíssimo, conduzida pelo padre Juan Carlos; novena, que teve a coordenação das Associadas Eudistas Míria e Carol e a celebração da Missa sob a responsabilidade do padre  eudista Jaime Rojas, de Salvador, que foi auxiliado pelos padres Santino Sacramento e Juan Carlos . E  Perpétuo Socorro e Associados Eudistas como  comunidades convidadas



Os festejos terão sequência na noite de hoje, com adoração ao Santissimo Sacramento, às 18h30; novena, às 18h50, terminando com uma missa, que será iniciada às 19 horas, tendo como convidadas  a Comunidade da Divina Misericórdia e a Pastoral da Catequese.



Nenhum comentário: